Soldado do exército é preso tentando comercializar celular roubado em Teresina
A dona do estabelecimento que iria comprar o aparelho denunciou o caso à políciaUm soldado do exército, lotado no 2º BEC em Teresina, foi preso em flagrante após tentar comercializar um celular roubado para a dona de uma loja de celulares na capital. O caso ocorreu na quinta-feira 28. A dona do estabelecimento foi quem denunciou o caso à polícia.
A mulher contou aos policiais que o soldado, que não teve o nome divulgado, teria entrado em contato com ela para vender um aparelho Iphone modelo XR, após suspeitar da procedência do mesmo a mulher decidiu então acionar a polícia. Ela então marcou com o vendedor em um local movimentado, se dirigiu até o estacionamento de um estabelecimento comercial localizado na Av. Henry Wall de Carvalho e no momento em que o homem iria entregar o aparelho, policiais do 4° DP efetuaram a prisão.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a polícia civil, os agentes constataram que o aparelho possuía restrição de assalto e boletim de ocorrências registrado no 2º DP. O aparalho foi então apreendido.
O suspeito detido foi encaminhado para a central de flagrantes e poderá responder pelo crime de receptação.