Suspeito de estuprar e matar jovem no Piauí é preso no Maranhão

Corpo da vítima foi encontrado no quintal da casa de uma tia do suspeito.
Por Redação

Foto: reprodução Jovem estuprada e morta a ´pedradas em Esperantina
Jovem estuprada e morta a ´pedradas em Esperantina
Foto: reproduçãoJovem estuprada e morta a ´pedradas em Esperantina
Jovem estuprada e morta a ´pedradas em Esperantina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, prendeu na tarde de terça-feira (14), o jovem identificado pelas iniciais M. S. D. P. de 18 anos, suspeito de ter assassinado a jovem Daniela Araújo Silva, de 24 anos, encontrada morta na madrugada da última segunda-feira (13), em um terreno de uma residência no Bairro Novo Milênio, conhecido como “Bairro Canto da Velha”, na cidade de Esperantina.

Segundo a Polícia, a vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por uma pedrada e com sinais de abuso sexual. No local, os policiais encontraram uma pedra ensanguentada, que  possivelmente teria sido utilizada no crime.

Ainda segundo a polícia civil, após informações de que o suspeito se encontrava na casa de parentes, uma equipe foi enviada até a localidade Bixiga, no município de Brejo, no Maranhão porém o suspeito não foi encontrado. Um familiar da vítima foi informado pela polícia sobre um número de telefone caso o suspeito decidisse se entregar. Já na tarde de terça-feira o suspeito entrou em contato com a polícia que expediu um mandado e efetuou a prisão.

O suspeito agora encontra-se a disposição da justiça para que sejam tomadas as providências cabíveis.

O crime

Daniela Araújo Silva, de 24 anos, foi encontrada morta por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 13 de dezembro, na cidade de Esperantina, a 190 km de Teresina.

Segundo a polícia a vítima foi encontrada no terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça.