Suspeito de homicídio em Altos é preso pela polícia civil no Goiás

O crime ocorreu em janeiro de 2021 e teria motivação passional
Por Redação

Foto: Reprodução Suspeito de assassinar homem em Altos é preso no Goiás
Suspeito de assassinar homem em Altos é preso no Goiás

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 14°DP- Altos, juntamente com 9° DP em Teresina, prendeu na última quarta-feira 9, na cidade de Santa Helena de Goiás- GO, um homem identificado como E.M.G de 30 anos , suspeito de assassinar Geovane Ribeiro de Macedo na cidade de Altos.

O crime, que possui motivação passional, foi elucidado pelos investigadores do 14º DP, que contaram com o apoio do 9º DP para realizar a prisão no centro-oeste do país, estado de Goiás  onde o suspeito estava escondido há um ano.

De acordo com o inquérito policial, Geovane Ribeiro estava retornando de um posto de saúde, acompanhado da esposa e sua filha, na manhã do dia 18 de janeiro de 2021, quando foi surpreendido por E.M.G, que o atingiu com um disparo de arma de fogo à queima roupa.

Tudo ocorreu enquanto a vítima aguardava a companheira no lado de fora de um estabelecimento, onde o casal havia parado para comprar fraldas para a filha.

No dia do crime, a companheira de Geovane relatou aos policiais que ele havia sido ameaçado de morte pelo suspeito horas antes, mas não levou em consideração a ameaça.

Saiba mais sobre: