Suspeito de tentar matar desafeto é morto a tiros na zona norte de Teresina

Otoniel Kelson de Sousa foi perseguido e morto no quintal de uma casa na Vila Cristalina
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Antoniel Kelson teria tentado matar um desafeto dias antes de ser morto
Antoniel Kelson teria tentado matar um desafeto dias antes de ser morto

No final da tarde desta sexta-feira 17, Antoniel Kelson de Sousa, de 30 anos, foi assassinado a tiros no quintal de uma casa na Vila Cristalina, localizada no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. O mesmo é suspeito de ter tentado matar um desafeto dias antes.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos em uma moto perseguiram a vítima, que correu para dentro de uma casa onde foi alcançado e morto a tiros. Ao ouvirem o barulho dos disparos os vizinhos acionaram a PM que ao chegar ao local encontrou o corpo de Otoniel do lado de fora do imóvel.

Ainda segundo a polícia, Antoniel possuía antecedentes criminais e é suspeito em vários crimes incluindo roubo e de realizar diversos arrastões na região da zona norte de Teresina. Em uma ocasião ele chegou a trocar tiros com a polícia durante o cumprimento de um mandado de prisão por roubo em 2016.

A polícia acredita que o crime possa estar relacionado com a tentativa de homicídio cometida por ele dias antes mas ainda não é possível confirmar a informação. O caso segue sob investigação pela polícia civil.

Saiba mais sobre: