Suspeitos de atirar em pedreiro e em policial civil em Teresina são presos

A prisão foi feita pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Por Redação

Foto: ASCOM PC PI sede da policia civil piaui
sede da policia civil piaui

A polícia civil do Piauí por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu na noite desta sexta-feira 31, dois indivíduos suspeitos de participar na tentativa de homicídio contra um servente de pedreiro e balear um policial civil aposentado, na zona sul de Teresina. Os crimes ocorreram na manhã do mesmo dia em frente a residência do policial localizada no bairro Parque Piauí.

As prisões ocorreram após diligências da polícia civil com o apoio de policiais da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) que após realizar rondas na região, conseguiu localizar e prender um dos suspeitos que acabou levando aos outros.

Ao ser detido, o suspeito identificado apenas como Vinícius foi encaminhado para a sede do Draco onde foi interrogado e apontou uma pessoa identificada pelas iniciais A.C. L. N, que teria lhe dado apoio logístico utilizando uma motocicleta azul, e de um indivíduo conhecido como "Boquinha", identificado como o autor dos disparos.

Ao prender A.C. L. N, os policiais encontraram em sua residência, drogas, dinheiro, apetrechos utilizados para o tráfico de entorpecentes, celular e a motocicleta utilizada no apoio ao crime.

O caso segue sendo investigado pela polícia civil.