Suspeitos de duplo homicídio no Pará são presos por polícia civil no Piauí
O crime ocorreu em novembro passado e a polícia civil cumpriu mandados de prisão nesta sexta(25)A polícia civil do Pará em ação conjunta com a polícia civil do Piauí, cumpriu nesta sexta-feira(25) mandados de prisão nas cidades de Teresina e Picos contra suspeitos de participação no homicídio de duas mulheres no Pará em novembro de 2020.
As vítimas eram mãe e filha e foram identificadas como Vanuza da Silva Barbosa de 41 anos e Jacsiane Barbosa de Moura de 25 anos. O crime aconteceu na Chácara Vila Rica, localizada na Vicinal do Medalhão, na zona rural de Marabá (PA).
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, os três acusados foram presos durante a operação “Vila Rica” e foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, busca e apreensão e outras três pessoas foram autuadas em flagrantes por posse ilegal de arma de fogo. A operação prendeu ao total seis pessoas em seis cidades diferentes, sendo quatro delas do estado paraense: Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, além das duas cidades piauienses
O crime
A ex-secretária municipal de Turismo de Marabá, Vanuza da Silva Barbosa, de 41 anos e sua filha Jacsiane Barbosa de Moura, 25 anos, foram assassinadas a tiros na noite do dia 29 de novembro de 2020, na Chácara Vila Rica, localizada na Vicinal do Medalhão, zona rural de Marabá, no estado do Pará.
Os tiros atingiram a cabeça de Vanuza e Jacsiane foi atingida na região do tórax. Na chácara funcionavam um bar e uma loja de conveniência.