Polícia Civil prende oito suspeitos de integrar facção no norte do Piauí

A operação intitulada "Controle" foi deflagrada na manhã desta terça-feira 11
Por Redação

Foto: grandepiaui.com Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação Polícia civilAlvos presos durante a operação "Controle"
Alvos presos durante a operação "Controle"

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta terça-feira 11, a Operação "Controle", e prendeu oito pessoas suspeitas de integrarem uma facção criminosa, no município de Luzilândia (a 234 km de Teresina). Durante a ação também foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os homens detidos são suspeitos ainda de ter envolvimento com três tentativas de homicídios, além de vários roubos à mão armada ocorridos em Luzilândia. Os crimes aconteceram entre o final do mês de junho e início de julho, deste ano.

Os presos nessa operação foram identificados como:  I.L.F, vulgo Camarão (26 anos); A.O.S (25 anos); M.N.S, vulgo Manoel Negão (36 anos); A.J.S.A, vulgo Considerado (26 anos); I.B. O, vulgo Simbal (39 anos); R.C.N, vulgo Pitbull (25 anos); A.S.S (20 anos); A.F.S.L vulgo Torto (24 anos);

Foto: Divulgação Polícia civilParticipam da operação policiais civis, militares e policiais componentes da Força Integrada de Segurança Pública.  De acordo com a Gerência de Polícia do Interior, a ação policial concerne aos procedimentos policiais que apuram crimes de roubo e tráfico de drogas naquela cidade.
Participam da operação policiais civis, militares e policiais componentes da Força Integrada de Segurança Pública. De acordo com a Gerência de Polícia do Interior, a ação policial concerne aos procedimentos policiais que apuram crimes de roubo e tráfico de drogas naquela cidade.

Ainda durante a operação, a Polícia apreendeu drogas e munições. Uma motocicleta oriunda de roubo também foi recuperada na residência de um dos alvos.

Os mandados judiciais foram cumpridos em sete bairros da cidade, entre eles: Cajueiro, Guabiraba, conjunto Raimundo Marques, Novo Oriente, conjunto Francisca Trindade, Novo Tempo e assentamento Bela Vista.

Participam da operação policiais civis, militares e policiais componentes da Força Integrada de Segurança Pública.

De acordo com a Gerência de Polícia do Interior, a ação policial concerne aos procedimentos policiais que apuram crimes de roubo e tráfico de drogas naquela cidade.