Tiro que matou gerente de joalheria, partiu de arma do segurança aponta laudo

Carol Rocha foi morta no último dia 20 de agosto durante assalto num shopping de Fortaleza.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Carol Rocha morreu durante assalto à joalheira no shopping Iguatemi
Carol Rocha morreu durante assalto à joalheira no shopping Iguatemi
Foto: reprodução redes sociaisCarol Rocha morreu durante assalto à joalheira no shopping Iguatemi
Carol Rocha morreu durante assalto à joalheira no shopping Iguatemi

 O tiro que matou a vendedora Caroline Alves da Rocha, no último dia 20 de agosto, em uma joalheria no shopping Iguatemi, em Fortaleza, partiu da arma do segurança da loja.

Foi o que concluiu o laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), datado do dia 1º de setembro. A conclusão do laudo, no qual foram analisados a arma do segurança, um revólver marca Taurus, calibre 38, o estojo e sete projéteis, foi a de que a bala que atingiu a vendedora apresenta convergência com a posição da arma do segurança e percorreu o cano da arma.

Em nota, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) informou que equipes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), Coordenadoria de Perícia Criminal (Copec), Coordenadoria de Análises Laboratoriais Forenses (Calf) e Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas (CIHPB) atuaram nas perícias técnicas para subsidiar a investigação do latrocínio que resultou na morte de uma mulher em uma joalheria, em um shopping de Fortaleza, no dia 20 de agosto.

Ainda segundo a nota, a instituição avisa que as equipes da Pefoce forneceram, para a investigação, laudos de microcomparação balística e eficiência de arma, exame residuográfico, identificação de perfis genéticos, exame de lesão corporal, identificação necropapiloscópica, exame cadavérico, perícia de local de crime e exame de extração de imagens audiovisuais de DVR (digital video recorder), entre outros. Todos os laudos foram encaminhados na última semana para a Polícia Civil para auxiliar na investigação do caso.