Três homens são presos suspeitos de matar estudante de medicina em Teresina

O crime ocorreu na tarde do último domingo durante uma tentativa de assalto na zona leste da capital
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Flávia Wanzeler tinha 23 anos e era estudante de medicina em Parnaíba
Flávia Wanzeler tinha 23 anos e era estudante de medicina em Parnaíba

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde de segunda-feira (13), três homens suspeitos de participação na morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler. Segundo a polícia, no momento da prisão, a arma usada no crime foi apreendida.

Um dos suspeitos identificado apenas como "Biel", 22 anos, foi localizado em Caxias, no Maranhão já outros dois suspeitos, foram presos no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. De acordo com a polícia, um deles é natural do Pará e possui uma extensa ficha criminal por diversos crimes.

Ainda de acordo com a polícia, os três indivíduos presos possuem antecedentes criminais, inclusive um deles já responde por dois homicídios.

Após serem detidos, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina onde ficarão à disposição da justiça.

Foto: reprodução redes sociaisFlávia Wanzeler tinha 23 anos e era estudante de medicina em Parnaíba
Flávia Wanzeler tinha 23 anos e era estudante de medicina em Parnaíba

O crime

Flávia Wanzeler, de 23 anos, era estudante de medicina e estava em um carro na companhia do namorado, quando foi baleada em uma tentativa de assalto ocorrida no último domingo 12, na zona leste de Teresina. Ela foi levada ao hospital mas morreu ao dar entrada na unidade.

Segundo a polícia, o namorado da estudante que conduzia o veículo tentou fugir dando a ré porém um dos criminosos que estava armado, se aproximou e disparou atingindo a jovem.