Três pessoas são baleadas dentro de supermercado na zona norte de Teresina

As vítimas são um empresário, sua esposa e um funcionário que foram socorridos e levados ao hospital
Por Redação

Foto: Reprodução viatura
viatura
Foto: Reproduçãoviatura
foto ilustrativa

Um tiroteio em um supermercado acabou com três pessoas feridas na manhã deste sábado 2, na zona norte de Teresina. O caso ocorreu por volta das 10h durante a inauguração do estabelecimento localizado no bairro Jacinta Andrade.

As primeiras informações repassadas pela polícia militar dão conta de que o dono do supermercado identificado como Valdeci da Sila Lima, 36 anos, sua esposa e um funcionário do local foram atingidos pelos disparos. As vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas a um hospital da capital.

Ainda segundo a polícia, Brizola como é popularmente conhecido o empresário, foi alvejado no tórax e teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico esta manhã, já a esposa e o funcionário foram atingidos apenas de raspão e seu estado de saúde não é grave. O homem que usa tornozeleira eletrônica, já foi preso algumas vezes e responde pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. 

Ainda não se sabe se o crime desta manhã tem a ver com os fatos acima citados. A polícia civil deverá investigar o caso.

Saiba mais sobre: