Três são presos por envolvimento na morte de adolescente Maria Camila

Entre os detidos foram duas mulheres e um homem, a jovem foi morta no "tribunal do crime"
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida em Teresina
Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida em Teresina
Foto: reprodução redes sociaisCorpo encontrado pode ser de jovem desaparecida em Teresina
Corpo de Maria Camila foi encontrado em abril deste ano após ficar dias desaparecida em Teresina

  Nesta quinta-feira 4, a polícia civil por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu três pessoas acusadas de envolvimento na morte da adolescente Maria Camila Ferreira da Silva, cujo corpo foi encontrado com sinais de tortura e execução em abril deste ano.

De acordo com a polícia, duas mulheres e um homem que não tiveram as identidades reveladas, foram detidos. As duas muleheres são apontadas pela investigação como os responsáveis pela tortura da adolescente durante uma espécie de "tribunal do crime". Já o homem foi um dos responsáveis pela execução da jovem.

Ainda de acordo com a investigação, alguns dos envolvidos fazem parte da facção criminosa denominada "PCC", a jovem Maria Camila teria sido morta por fazer menção à uma facção rival.

Outras Prisões

Em junho deste ano a polícia prendeu três mulheres suspeitas de participação na morte de Camila sendo que uma delas é considerada uma espécie de líder de um grupo criminoso atuante na zona sul de Teresina.

Com as prisões efetuadas nesta quinta-feira 4, existe um total de seis pessoas presas acusadas de algum tipo de envolvimento no crime.

A polícia estima que ainda haverá outras prisões durante o curso da investigação.