Troca de tiros na noite desta quarta 8, deixa uma mulher ferida em Teresina

Após perseguição da polícia, seis pessoas foram presas na zona sul da capital.
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Um dos carros apreendidos pela polícia estava crivado de balas
Um dos carros apreendidos pela polícia estava crivado de balas
Foto: Divulgação polícia MilitarUm dos carros apreendidos pela polícia estava crivado de balas
Um dos carros apreendidos pela polícia estava crivado de balas

Uma mulher de 26 anos ficou ferida e teve que ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), após ser vítima de uma bala perdida durante um tiroteio na noite de ontem no bairro Dirceu, zona sudeste da capital. 

Segundo testemunhas, a mulher que é educadora física, havia acabado de descer de um ônibus quando ouviu um barulho de tiros, um familiar que acompanhava a mulher tentou se abaixar junto com ela para evitar que os tiros os atingissem mais a vítima já tinha sido atingida na região das costas. Ela foi socorrida e passa bem.

Tiroteio e perseguição policial na noite de quarta-feira 8

A polícia militar de Teresina, registrou na noite desta quarta-feira 8, uma troca de tiros entre dois grupos rivais e uma itensa perseguição até a prisão de seis pessoas. De acordo com a PM, o tiroteio teve início no bairro Dirceu e só terminou no bairro Morada Nova quando a polícia alcançou um grupo e prendeu alguns deles. 

Ainda segundo a polícia durante todo o trajeto os criminosos que estavam em dois carros diferentes, atiravam um contra o outro colocando em risco a vida da população por onde passavam. Ao final da perseguição dois carros foram apreendidos. Um deles ficou com o para-brisas traseiro destruído pelos tiros.

Dentro do carro os policiais encontraram uma pistola calibre .40, uma balança de precisão, cerca de 700 g de crack e cocaína e diversos aparelhos celulares. Todos os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes. O outro automóvel, onde estariam os rivais dos homens que foram presos, não foi localizado pela polícia.

Saiba mais sobre: