Um homem é morto e outro fica ferido durante tiroteio no Lourival Parente

Vítima foi executada na porta de casa por homens encapuzados.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Igor da Silva de Sousa foi atingido com três tiros e morreu na porta de casa
Igor da Silva de Sousa foi atingido com três tiros e morreu na porta de casa
Foto: reprodução redes sociaisIgor da Silva de Sousa foi atingido com três tiros e morreu na porta de casa
Igor da Silva de Sousa foi atingido com três tiros e morreu na porta de casa

Um homem identificado como Igor da Silva de Sousa, 28 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (2), no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Além da vítima fatal, um outro homem identificado como Irlan Alves Bezerra foi baleado na perna durante o tiroteio que ocorreu na rua Marechal Hermes da Fonseca.

Testemunhas informaram a polícia, que era por volta das 21h da noite de ontem quando homens encapuzados chegaram em um veículo na cor vermelha e dispararam várias vezes contra as pessoas que estavam sentadas na porta da residência. Havia cerca de seis pessoas e quatro delas conseguiram fugir ao iniciarem os disparos.

Ainda segundo testemunhas, os atiradores chegaram anunciando o assalto, mas nenhum pertence foi levado. A polícia acredita que trata-se de crime de execução já que os tiros foram a maior parte em direção a Igor. Ele foi atingido com três tiros e veio a óbito no local. O outro homem ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Após o crime os executores fugriam. Até o momento não se sabe a motivação nem a autoria do crime. A polícia civil irá investigar o caso.

Saiba mais sobre: