Vídeo registra empresário sendo baleado após reagir a assalto em Teresina

O caso aconteceu no último dia 17 de março em um posto de lavagem na zona leste
Por Redação

Foto: Reprodução
Câmeras de segurança flagram momento em que empresário é assaltado, reage e é baleado

A câmera de segurança de um posto de lavagem localizado na zona leste de Teresina, registrou o momento exato em que um cliente, um empresário que não teve a identidade revelada, é alvejado com um tiro na perna por um assaltante.

O caso aconteceu na última quinta-feira 17 de março, no local havia pelos menos três câmeras que flagraram o momento em diversos ângulos.

Pelas imagens é possível notar que o empresário chega ao local por volta das 11h35, acompanhado de um outro homem, em seguida o criminoso que está sozinho chega em uma motocicleta. Ao fundo da imagem é possível perceber que ele se aproxima das vítimas já com a arma em punho e subtrai vários pertences, em seguida quando ele se prepara para fugir e acaba se distraindo com a chegada de um outro veículo ao local, o empresário aproveita o momento e parte para cima do bandido que revida derrubando-o e atirando contra ele, em seguida ele deixa o local na motocicleta.

A vítima foi atingida na perna e socorrido logo em seguida. Segundo informações seu estado de saúde não é grave e ele passa bem.

Saiba mais sobre: