Confira o cronograma de vacina para o final de semana, divulgado pela FMS

O posto do Teresina Shopping estará aberto no sábado e domingo
Por Redação

Todas as pessoas a partir de 3 anos de idade podem tomar vacina contra a Covid neste sábado, 03, no posto de vacinação do Teresina Shopping (edifício garagem – Estacionamento do G3) de 9h às 17h. As crianças de 5 a 11 anos também poderão se vacinar no sábado e no domingo nas UBS: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

De segunda a sexta-feira da próxima semana, exceto no feriado (7), os seguintes locais estarão vacinando pessoas a partir dos 12 anos: Terminal do Parque Piauí, Terminal do Zoobotânico, Terminal do Livramento e Terminal do Buenos Aires. E todos aqueles a partir de 3 anos de idade podem ir ao posto de vacinação que fica no Teresina Shopping.

Também de segunda a sexta-feira da próxima semana, exceto no feriado (7), as seguintes Unidades Básicas de Saúde estarão vacinando crianças de 5 a 11 anos: UBS Buenos Aires, UBS Parque Brasil, UBS Saci, UBS Monte Castelo, UBS Irmã Dulce, UBS Cidade Jardim, UBS Satélite, UBS Alto da Ressurreição e UBS Parque Poti.

Fonte: Ascom FMS

Saiba mais sobre: