Agência de viagens diz que reservas de junho superaram níveis pré-pandemia

Segundo a Compania Espanhola, eles atingiram limiar importante durante o mês de junho de 2021
Por Redação

Foto: Reprodução viagens e turismo na pandemia
viagens e turismo na pandemia
Foto: Reproduçãoviagens e turismo na pandemia
viagens e turismo na pandemia

De acordo com  eDreams ODIGEO a maior empresa da Europa em linha de viagem e uma das maiores empresas europeias de comércio eletrônico, atingiu-se nesta segunda-feira(5) um limiar importante durante o mês de junho de 2021, com as reservas já ultrapassaram os níveis anteriores ao COVID-19. 

Os níveis de reserva da empresa no último trimestre têm mostrado melhorias contínuas. A evolução positiva no comércio é impulsionada por um mercado de viagens em crescimento, juntamente com o melhor posicionamento estratégico da empresa e maior vantagem competitiva.

 A proposta exclusiva da empresa para o cliente, combinada com uma demanda crescente por viagens de lazer à medida que mais pessoas são vacinadas e as restrições são atenuadas, está permitindo que o negócio atraia mais clientes e conquiste participação de mercado de seus concorrentes. Enquanto as Reservas em abril foram de -51% em relação ao mesmo período de 2019, o mês de maio já mostrou fortes melhorias, com os níveis de negociação atingindo um nível de atividade de -22% em relação à pré-pandemia.

De acordo com a empresa em junho, as reservas melhoraram ainda mais para ultrapassar os níveis anteriores ao COVID-19, com taxa de crescimento média positiva de um dígito. 

"Sempre estivemos certos de que o abrandamento da procura de viagens de lazer era estritamente temporário e que o desejo de viajar permaneceu inalterado", afirmou o presidente-executivo da empresa, Dana Dunne.

Com informações de eDreams Odigeo

Saiba mais sobre: