Mulher que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de estrangulamento

Vítima foi identificada como Karina Gama da Silva, de 32 anos
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Karina estava desaparecida há dois dias
Karina estava desaparecida há dois dias
Foto: reprodução redes sociaisKarina estava desaparecida há dois dias
Karina estava desaparecida há dois dias

Uma mulher de 32 anos, identificada como Karina Gama da Silva foi encontrada morta e com sinais de estrangulamento, às margens de uma estrada rural na cidade de Avelino Lopes, na manhã de quarta-feira 29. Karina estava desaparecida há dois dias e foi vista pela última vez após deixar um filho no colégio.

De acordo com a polícia, após familiares da vítima reportarem seu desaparecimento buscas começaram a ser realizadas na região. Na manhã de ontem um popular ligou para a polícia afirmando ter encontrado o corpo de Karina.

A polícia acredita que a mulher tenha sido assassinada pelo ex-companheiro identificado como Evaristo Paulo Gama da Silva, de 44 anos. Uma familiar da vítima contou à polícia que o suspeito estava inconformado com o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmam terem visto um veículo modelo kadett com um homem e uma mulher entrando em uma estrada próxima ao local onde o corpo foi encontrado e em seguida o carro retornou apenas com o condutor.

Equipes da PM realizaram diligências na zona rural de Curimatá onde foi informado que o suspeito estaria porém ele não foi localizado. A polícia civil está investigando o caso.