Preso foragido acusado de participação na morte de empresário em Timon

O crime ocorreu em novembro de 2022, dentro da residência da vítima
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia Civil Maranhão Victor Samuel Medina Silva, 19 anos, é acusado de participar na morte de Nicolau Waquim Terceiro
Victor Samuel Medina Silva, 19 anos, é acusado de participar na morte de Nicolau Waquim Terceiro
Foto: Divulgação Polícia Civil MaranhãoVictor Samuel Medina Silva, 19 anos, é acusado de participar na morte de Nicolau Waquim Terceiro
Victor Samuel Medina Silva, 19 anos, é acusado de participar na morte de Nicolau Waquim Terceiro

A polícia civil do Maranhão por meio da Delegacia de Homicídios de Timon efetuou na manhã desta quinta-feira (22), a prisão de Victor Samuel Medina Silva, suspeito de participar na morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro, ocorrida em novembro do ano passado. De acordo com as investigações o jovem detido é apontado como o segundo executor, ele juntamente com um adolescente de 16 anos foram contratados para executar a vítima.

Foto: ReproduçãoNicolau Jorge Elias Terceiro Waquim
Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim morto em novembro de 2022

Ao todo, cinco pessoas foram indiciadas pelo crime: o sócio da vítima, Alberto Ribeiro Soares Filho, o ex-vereador Kennedy Gedeon, Tiago da Costa Oliveira, Victor Samuel Medina Silva e o adolescente que não teve o nome divulgado. 

Victor Samuel era o único que permanecia foragido, a prisão do acusado representa a conclusão do inquérito pela polícia civil do Maranhão. Após ser detido ele foi encaminhado para um presídio em Timon.