TJ PI anuncia exoneração de servidor que agrediu namorada em Teresina

A vítima denunciou o agressor por meio das redes sociais e registrou um BO contra o acusado
Por Redação

Foto: Reprodução Enfermeira ficou com rosto bastante machucado após as agressões
Enfermeira ficou com rosto bastante machucado após as agressões
Foto: ReproduçãoEnfermeira ficou com rosto bastante machucado após as agressões
Enfermeira ficou com rosto bastante machucado após as agressões

A enfermeira Carlene Nobre Ferreira, 26 anos, ficou com o rosto bastante machucado após ser agredida com tapas e socos pelo ex-namorado, um funcionário do Tribunal de Justiça do Piauí, que não teve o nome divulgado.

A vítima contou à polícia que sofreu as agressões enquanto estava na residência da família do ex-namorado em São Raimundo Nonato.

Em sua rede social, Carlene postou fotos do rosto após as agressões e fez um alerta, "O que pensei que fosse amor, na verdade era dor. Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie"  Hoje eu fui a vítima, amanhã pode ser você. Amor não machuca, não maltrata, não te traz medo" escreveu ela em um posto no Instagram.

O caso ocorreu ainda no sábado 14, e na manhã desta segunda-feira 16 após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência, o Tribunal de Justiça informou que ele será exonerado.

Confira a nota do TJ PI à imprensa:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo.

O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

Saiba mais sobre: