Acusado de atirar em filho de desembargador durante confusão no litoral é preso

Francisco Jefferson da Silva, vulgo “Anjo da Morte”, preso no último sábado (25)
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Jefferson foi preso juntamente com a companheira
Jefferson foi preso juntamente com a companheira
Foto: Divulgação Polícia civilJefferson foi preso juntamente com a companheira
Jefferson foi preso juntamente com a companheira

Francisco Jefferson da Silva Cruz, mais conhecido como “Anjo da Morte”, foi preso no último sábado (25) acusado de balear o filho do presidente do TJ-PI, o advogado André Mendonça Sousa e Silva. A prisão ocorreu no Parque Jardim Vitória, em Parnaíba. 

De acordo com Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP) em Parnaíba, o acusado confessou ter sido o autor do disparo que atingiu o advogado e disse ter agido após a vítima agredi-lo verbalmente.

Além de Francisco Jefferson, a companheira identificada como Suzana do Nascimento Gomes foi presa pois contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedidos pela Justiça por organização criminosa. Ela estava na companhia do acusado no dia do crime e aparece nas imagens de câmera de segurança obtidas durante a investigação.

No momento da prisão, foram apreendidos ainda a arma utilizada no crime, além de um veículo com registro de roubo e alguns aparelhos celulares.

A operação foi comandada pelo Coronel Jacks Galvão, Diretor Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, dos Delegados Wilames Pinheiro, da Delegacia Regional, e Perikles da Fonseca Lima, do DRACO de Parnaíba. A ação ocorreu de forma integrada entre o Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar  e o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Polícia Civil.