Acusado de matar mulher no Piauí, é preso em São Paulo

O crime aconteceu em 2015 e desde então o suspeito estava foragido, ele foi preso neste sábado 11.
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Momento em que suspeito de feminicídio é preso em São Paulo
Momento em que suspeito de feminicídio é preso em São Paulo
Foto: Divulgação Polícia civilMomento em que suspeito de feminicídio é preso em São Paulo
Momento em que suspeito de feminicídio é preso em São Paulo

A Polícia Civil do Piauí prendeu no último sábado 11, em São Paulo, um homem identificado pelas iniciais G. F. D. S. C. A prisão foi realizada em ação coordenada pela Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato, em conjunto com a Diretoria de Inteligência Penal da Secretaria de Justiça do Piauí e Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, além do grupamento Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA).

O homem é suspeito pelo crime de feminicídio praticado em 2015, contra a vítima Francinéia Neiva da Silva Araújo, no município de São Raimundo Nonato, distante 522 km da capital Teresina. Após o crime, ele teria fugido com destino desconhecido e permanecido foragido desde então.

O Poder Judiciário de São Raimundo Nonato expediu o mandado de prisão e  G.D.S.C. foi localizado no estado de São Paulo, ele era proprietário de um bar, no bairro Parque São Rafael.

O crime

 A vítima, Francinéia estava em um bar da cidade, no dia 28 de maio de 2015, quando foi surpreendida pelo suspeito que na época estava separado da vítima e não aceitava o fim do relacionamento, eles tiveram uma briga e durante a discussão o homem a atacou com vários golpes de faca, ela morreu no local.

O Poder Judiciário de São Raimundo Nonato expediu o mandado de prisão e  G.D.S.C. foi localizado naquele estado e era proprietário de um bar, no bairro Parque São Rafael.