Acusado de matar sargento da PM é morto durante confronto

Sargento Cleto de Paula foi morto a tiros no último dia 21 deste mês
Por Redação

Foto: Reprodução Diego Azevedo, morto durante confronto com a PM
Diego Azevedo, morto durante confronto com a PM
Foto: ReproduçãoDiego Azevedo, morto durante confronto com a PM
Diego Azevedo, morto durante confronto com a PM

O acusado de ter assassinado a tiros o Sargento da PM Cleto de Paula Cortez, na última quinta-feira 21, em Teresina, foi morto durante confronto com a polícia na noite desta segunda-feira 25. O policial de 55 anos, foi morto enquanto estava sentado na calçada de uma residência no bairro São Cristívão, zona leste da capital, aparentemente se tratava de um assalto já que a arma do sargento foi roubada na ação.

O acusado pelo crime foi identificado como Diego Azevedo e estava sendo procurado pela polícia desde o dia do crime. Na noite de ontem uma equipe da polícia militar conseguiu localizar o suspeito em uma residência no povoado Soturno, na zona Leste de Teresina, ele recebeu voz de prisão porém tentou fugir e acabou sendo alvejado pela polícia. O criminoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital mas acabou vindo a óbito.

Foto: ReproduçãoSargento da PM baleado na manhã de ontem morre no HUT
Sargento da PM baleado morreu no HUT

De acordo com a polícia, a mãe de Diego chegou a procurar o comando da PM para ajudar nas negociações para que o filho se entregasse, mas ele acabou fugindo até que foi localizado na noite de ontem.

A arma do sargento, roubada no dia do crime ainda não foi localizada, a polícia civil segue investigando o caso.

Saiba mais sobre: