Bandidos armados invadem hospital para tentar matar paciente em Teresina
O alvo dos criminosos estava internado depois de sofrer tentativa de homicídio em julho deste anoCriminosos armados invadiram um hospital particular de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (12), para executar um paciente que estava internado no local. O paciente foi identificado como o empresário Valdeci da Silva Lima, 36 anos, mais conhecido como Brizola, ele havia sofrido uma tentativa de homicídio em julho deste ano e estava no hospital desde então.
De acordo com a polícia, uma dupla invadiu o hospital ameaçando os funcionários com uma arma, em seguida outros quatro homens encapuzados entraram no local e foram direto para o apartamento onde o alvo estaria internado não logrando êxito em encontrá-lo, os criminos então deixaram a unidade de saúde.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ainda segundo a polícia, Valdeci não chegou a ser encontrado pois havia saído do hospital um dia antes mesmo sem ter recebido alta. O homem tem passagens pela polícia pelo crime de receptação qualificada, ele foi preso em junho de 2020 juntamente com outros três empresários na capital.
Até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia investiga o caso.