Casal é preso suspeito de realizar delivery de drogas na zona sul de Teresina

A ação foi realizada por meio do por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico
Por Redação

Foto: Divulgação DENARC Casal preso acusado de realizar delivery de drogas em Teresina
Casal preso acusado de realizar delivery de drogas em Teresina
Foto: Divulgação DENARCCasal preso acusado de realizar delivery de drogas em Teresina
Casal preso acusado de realizar delivery de drogas em Teresina

  A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (19), a três mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão na zona sul de Teresina. A ação foi realizada por meio do por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.

As prisões ocorreram nos bairros São Pedro e Tabuleta, após investigação anterior apontar a continuidade do tráfico de drogas por parte da mulher de iniciais A.I.L. de S., presa em flagrante em no mês de outubro do ano passado pelo DENARC, na véspera de grande evento festivo na capital, com grande quantidade de entorpecentes.

Foto: Divulgação DENARCMulher presa durante a operação
Mulher presa durante a operação

  De acordo com a coordenadora do DENARC, delegada Alexandra Santos, após obter liberdade provisória, A.I.L. de S. continuou a realizar a distribuição de drogas utilizando-se, para tanto, de uma quitinete locada para a guarda dos entorpecentes e de um casal, de iniciais W.M.de S. e F.L. da S. C., para realizar as entregas, na modalidade “delivery”, utilizando-se de uma motocicleta.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, na quitinete utilizada para a guarda de entorpecentes, foram localizados mais de 200 invólucros de cocaína embalados, porções do cocaína ainda para embalar, balança de precisão, a motocicleta utilizada para as entregas, além de diversos saquinhos plásticos cortados para o acondicionamento dos entorpecentes, os quais possuíam cores diversas pois, segundo apurado, facilitava a venda, com pesagem diferente pela cor do invólucro.

As investigações acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pelo DENARC, oportunidade em que o departamento agradece a população pelo apoio e reitera a importância das denúncias feitas pela sociedade.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

Saiba mais sobre: