Acidente deixa duas mulheres mortas e uma ferida no Piauí

As vítimas foram atropeladas por um carro na noite do último sábado 21
Por Redação

Foto: arquivo pessoal vitima de atropelamento em Picos
vitima de atropelamento em Picos
Foto: arquivo pessoalvitima de atropelamento em Picos

Um atropelamento tirou a vida de Maria Teresa dos Remédios Rocha de 52 anos, e de Gracinete Silva Leal, de 42 anos. O acidente ocorreu na noite do último sábado 21, na zona rural de Picos, no sul do estado.

Uma adolescente de apenas 13 anos, identificada cono Graciele Leal da Silva, também ficou ferida no atropelamento, mas felizmente sobreviveu. Graciele era filha de uma das vítimas fatais.

Segundo um familiar das vítimas, no veículo que as atropelou havia dois ocupantes e nenhum deles parou para prestar socorro as vítimas. Após o acidente os dois ocupantes teriam fugido a pé e abandonado o veículo. De acordo com a polícia militar o motorista ainda não foi identificado.

Uma das vítimas era servidora da secretaria municipal de educação de Picos. A prefeitura emitiu uma nota de pesar pelo acontecido.

Foto: Reprodução Prefeitura de Picosvítima de atropelamento em Picos

Confira 

A Prefeitura de Picos através da Secretaria Municipal de Educação, em nome da secretaria de Educação, a  professora Noêmia Marques, manifesta pesar pelo falecimento da professora Teresa dos Remédios, ocorrido neste sábado, dia 21 de agosto.

Maria Teresa morava na comunidade Tapera e contribuiu como professora por mais de 25 anos na Rede Municipal de Ensino de Picos.

À família enlutada, estendemos nossas condolências e solidariedade pela perda.