Acusado de assalto em posto de combustível é preso no litoral do Piauí

Contra o criminoso ainda havia três mandados por roubo qualificado; latrocínio e homicídio
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Material apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação
Foto: Divulgação Polícia civilMaterial apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia De Buriti Dos Lopes, com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba, prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira 20, quatro adultos e apreendeu um adolescente suspeitos de roubo a um posto de combustível na região.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos identificado pelas iniciais P.H.S,  possuía três mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo qualificado; por latrocínio e um por homicídio. O referido foi preso em flagrante juntamente com outros suspeitos.

Assim que a equipe de investigação da delegacia tomou conhecimento do roubo, iniciou-se diligências afim de identificar os autores e o paradeiro dos mesmos, sendo possível nas primeiras horas do dia encontrar a motocicleta roubada durante a ação e, logo em seguida, localizar o imóvel onde os suspeitos estavam escondidos. Chegando ao local foi possível encontra P.H.S F.J.S.J (o qual também foi identificado como autor do roubo praticado).

Em posse dos presos, foi encontrado o dinheiro roubado do posto e drogas, sendo 20 (vinte) pedras de substância análoga à crack.

Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes. No local foram presos também o nacional J.V.M.G e duas mulheres, uma delas identificada como E.K.C.V.

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o trafico e dois nacionais, além do tráfico e associação para o tráfico, responderão pelo roubo praticado.

Os presos se encontram no sistema prisional à disposição da justiça.