Acusado de tentar matar policial durante assalto é preso em Teresina

Crime ocorreu no último sábado 7, na zona norte de Teresina
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Policial baleado no Mocambinho
Policial baleado no Mocambinho
Foto: reprodução redes sociaisPolicial baleado no Mocambinho
Policial baleado no Mocambinho

A Polícia Civil do Piauí realizou na tarde da última segunda-feira (09), a prisão em flagrante do homem identificado pelas iniciais A.P.da C.F., de 20 anos, ele é acusado de tentar matar um policial durante um assalto na capital. O acusado foi preso em sua residência localizada no bairro Mafrense.

O crime ocorreu na tarde do último sábado (07) na região do Mocambinho, zona norte de Teresina. Na ocasião, o Policial Civil José Valdeck de Mello estava em um depósito de bebidas usando um bracelete de ouro quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o detido estava na garupa apontando uma arma para o policial. Durante a ação além de subtraírem a arma e os pertences da vítima ainda atiraram cinco vezes contra o policial. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital já os criminosos fugiram.

De acordo com a polícia, várias equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar trabalharam no sentido de localizar e prender os criminosos logrando êxito na referida prisão. Em poder do mesmo, foi apreendido um aparelho celular roubado em 20/04/2022 no bairro Mafrense.

Saiba mais sobre: