Buscas por corpo de jovem que caiu da ponte Juscelino Kubitschek continuam

Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, está desaparecido desde domingo 24
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Jovem era estudante de direito
Jovem era estudante de direito
Foto: reprodução redes sociaisLucas era estudante de direito e está desaparecido desde o último domingo
Lucas era estudante de direito e está desaparecido desde o último domingo

O corpo do estudante de direito Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, está desaparecido desde o último domingo, dia 24 de abril em Teresina, após cair da ponte Juscelino Kubitschek. O estudante era natural de São Paulo e estava residindo na capital há um ano e meio, ele também era proprietário da empresa Traps Films.

De acordo com Gabriela Vasconcelos, namorada do jovem, no dia do ocorrido eles estavam passando de carro pela ponte Juscelino Kubitschek por volta da 1h da madrugada, quando voltavam de uma festa, e decidiram parar pois Lucas estava bastante alterado após beber bastante, a jovem que dirigia o carro então parou e o estudante desceu do veículo, em determinado momento ele se aproximou da mureta de proteção da ponte e não foi mais visto. A suspeita é de que ele tenha caído no rio Poti.

Após o ocorrido, a namorada pediu ajuda de pessoas que passavam pelo local, o corpo de bombeiros foi acionado e buscas pelo jovem foram iniciadas.

Na manhã de hoje, o corpo de bombeiros informou que as buscas pelo jovem continuam e devem se estender ao longo do dia. Ainda de acordo com o corpo de bombeiros, as buscas devem ser realizadas até o leito e margens do Rio Poti, que já fica na cidade de União, há 59 quilômetros de Teresina.