Confira o funcionamento de Shoppings e supermercados de Teresina neste feriado

Dois dos shoppings da capital funcionarão com horário reduzido.
Por Redação

Foto: reproduçãothe shopping

Com o feriado do 'Dia de Finados', celebrado nesta terça-feira (2), o horário de funcionamento de shoppings e supermercados de Teresina será alterado. Nos shoppings, dois irão funcionar com horário reduzido, enquanto apenas um vai funcionar em horário normal. Já as unidades de redes de supermercados abrem em horários específicos. Confira como fica o funcionamento destes estabelecimentos no feriado: 

Supermercados

As unidades do Pão de Açúcar funcionarão com horário reduzido. A loja da Frei Serafim funcionará das 7h às 20h; as lojas São Cristóvão e Jockey, das 7h às 21h; e a loja da Dom Severino de 7h às 22h. Já as unidades do supermercado Extra funcionarão em horário normal nesta terça-feira (2). A loja Extra Hiper, da avenida Presidente Kennedy, funcionará das 6h às 24h e o Mercado Extra, das 7h às 22h.

Comércio

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) comunica que todas as lojas do Centro, bairros e zona Leste estarão fechadas no feriado de Finados (2).

Shoppings

As lojas dos shoppings funcionarão em horários específicos:

  • Riverside Shopping: das 14h às 20h;
  • Teresina Shopping: das 14h às 20h;
  • Shopping Rio Poty: das 10h às 22h.

Bancos

As agências bancárias e lotéricas estarão todas fechadas na terça-feira (2), retornando suas atividades normalmente na quarta-feira (3).