Coronel da PM é atingido por disparo acidental durante festa em sítio

O policial foi encaminhado para o HUT onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Tenente-coronel Jorge Neto foi atingido por disparo acidental na noite de terça-feira 12
Tenente-coronel Jorge Neto foi atingido por disparo acidental na noite de terça-feira 12
Foto: reprodução redes sociaisTenente-coronel Jorge Neto foi atingido por disparo acidental na noite de terça-feira 12
Tenente-coronel Jorge Neto foi atingido por disparo acidental na noite de terça-feira 12

O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos, tenente-coronel Jorge Neto, foi vítima de um disparo acidental na noite dessa terça-feira (12), dentro de um sítio localizado na zona rural de Altos.

O caso ocorreu no momento em que o policial comemorava seu aniversário entre amigos no sítio de sua propriedade. Segundo testemunhas, Jorge Neto estava sentado ao lado de amigos, quando a arma, uma pistola modelo Tauros 740 Slim, que estava em sua cintura disparou sozinha e teria atingido um dedo, a coxa e o testículo esquerdo do tenente-coronel.

Após o acidente, ele foi levado para o Hospital de Altos e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência em Teresina (HUT), onde teve que ser submetido a uma cirurgia para retirada de um dos testículos.

Por meio de nota emitida na manhã desta quarta-feira (13), a esposa do comandante, Ana Paula Castelo Branco, informou que o estado de saúde dele é estável, e que não há risco de morte, ainda segundo a nota ele está bem e se recuperando da cirurgia que realizou pela madrugada.