Corpo de operário fica pendurado em poste após sofrer descarga elétrica no Piauí

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira 14, na cidade de Sigefredo Pacheco
Por Redação

Foto: reprodução Equatorial Piauí
Equatorial Piauí
Foto: reproduçãoEquatorial Piauí
Sede da Equatorial Piauí em Teresina

O eletricista Manuel Antônio, ficou com o corpo pendurado a um poste de energia após sofrer uma descarga elétrica, na cidade de Sigefredo Pacheco, no início da tarde desta terça-feira 14. De acordo com testemunhas o homem morreu eletrocutado, enquanto trabalhava na estrutura elétrica, que estava localizada na calçada da sede da Prefeitura da cidade.

Foto: ReproduçãoCorpo ficou pendurado no poste após a descarga elétrica
Corpo ficou pendurado no poste após a descarga elétrica

Em nota à imprensa, a Equatorial Piauí informou que o homem não era funcionário da empresa ou de empresas terceirizadas da mesma.

A polícia militar esteve no local e acionou a Equatorial para realizar o desligamento do poste. A polícia civil esteve no local e vai apurar as reais causas do acidente.

Confira a nota da Equatorial:

"A Equatorial Piauí lamenta o acidente com a rede elétrica ocorrido na manhã desta terça-feira (14) na cidade de Sigefredo Pachêco e comunica que o eletricista envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora ou de qualquer uma de suas empresas parceiras.

A empresa destaca que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos.

A Equatorial ainda comunica que disponibilizou uma equipe de campo para dar o suporte necessário às autoridades responsáveis."

Assessoria de Comunicação da Equatorial Piauí