Corpo é encontrado dentro de bueiro na zona sul de Teresina

Vítima foi arrastada pra dentro de bueiro após forte chuva na capital na noite do último sábado 24
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Moto que a vítima pilotava foi encontrada dentro do bueiro
Moto que a vítima pilotava foi encontrada dentro do bueiro
Foto: reprodução redes sociaisMoto que a vítima pilotava foi encontrada dentro do bueiro
Moto que a vítima pilotava foi encontrada dentro do bueiro

O corpo de Weslley Silva, de 24 anos, foi encontrado dentro de um bueiro localizado na Avenida Madre Paulina, Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, na manhã de domingo 25. O incidente ocorreu logo após uma forte chuva durante a noite de sábado 24.

De acordo com as autoridades competentes que estiveram no local, a vítima pode ter sido arrastada pela água da chuva para dentro do local e se afogado. A motocicleta que a vítima pilotava também foi encontrada dentro do bueiro.

Pessoas próximas a Weslley informaram tê-lo visto pela última vez ao sair da casa da companheira, por volta das 19h de sábado (24) já o corpo foi encontrado na tarde de domingo (25).

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) ajudaram na remoção do corpo.

Weslley não teria sido a primeira vítima, de acordo com moradores da região, outras duas pessoas sendo elas uma idosa e uma criança haviam caído no bueiro e se afogado há cerca de 10 anos atrás.

Por meio de nota a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul informou ter concluído a limpeza do canal onde houve o incidente e alertou para os cuidados a serem tomados durante as fortes chuvas na capital.

Confir a nota:

"A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, se solidariza com a família da vítima e informa que as equipes técnicas já estão atuando nas áreas de galeria devido ao período de chuvas.

Informa ainda que na última semana a Gerência de Serviços Urbanos Sul, já havia atuado e concluído a limpeza do canal onde houve o incidente.

Alerta-se sobre os perigos de deslocamento próximo aos bueiros durante o período de fortes chuvas, pedimos para que seja evitado até que o fluxo de água tenha diminuído.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos acerca das decisões tomadas sobre esse assunto.

Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul.