Corpo Encontrado em Avançado Estado de Decomposição às Margens do Rio Parnaíba

Não é possível determinar se a vítima faleceu por afogamento ou se foi vítima de homicídio
Por Redação

Foto: Reprodução Pessoa do sexo masculino é encontrado morto nas margens do rio Parnaíba, nas margens do rio Parnaíba, na Vila Apolônia zona Norte de Teresina
Pessoa do sexo masculino é encontrado morto nas margens do rio Parnaíba, nas margens do rio Parnaíba, na Vila Apolônia zona Norte de Teresina
Foto: ReproduçãoPessoa do sexo masculino é encontrado morto nas margens do rio Parnaíba, nas margens do rio Parnaíba, na Vila Apolônia zona Norte de Teresina
Pessoa do sexo masculino é encontrado morto nas margens do rio Parnaíba, nas margens do rio Parnaíba, na Vila Apolônia zona Norte de Teresina

Na tarde desta segunda-feira (25), um corpo em avançado estado de decomposição foi descoberto nas margens do rio Parnaíba, na Vila Apolônia, zona Norte de Teresina. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exame cadavérico.

Segundo informações do 9° Batalhão Policial Militar (BPM), não é possível determinar se a vítima faleceu por afogamento ou se foi vítima de homicídio, questão que será esclarecida pelo trabalho dos peritos criminais do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Detalhes do Incidente

O corpo, em estado de decomposição avançada, foi avistado nas margens do rio Parnaíba, causando consternação na comunidade local. As autoridades, incluindo o Corpo de Bombeiros e o 9° BPM, foram acionadas para investigar o ocorrido.

Resgate e Identificação

O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo e levou ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames que possam fornecer pistas sobre a identidade e a causa da morte da vítima.

Investigação em Andamento

Os policiais do 9° BPM destacaram a complexidade do caso, ressaltando que somente após a conclusão dos exames e investigações será possível determinar as circunstâncias exatas da morte.

De acordo com informações obtidas no local, a área já foi isolada para permitir a coleta de evidências e facilitar o trabalho dos peritos criminais.

Destaques da matéria:

  • Corpo encontrado em estado avançado de decomposição.
  • Descoberta nas margens do rio Parnaíba, na Vila Apolônia.
  • Resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros.
  • Corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
  • Investigação em andamento para determinar causa da morte.
     

FONTE: Informações do 9° Batalhão Policial Militar (BPM).