DEPRE apreende drogas sendo transportadas em ônibus em Floriano

A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira 16, na rodoviária da cidade
Por Redação

Foto: Divulgação DEPRE Droga apreendida
Droga apreendida
Foto: Divulgação DEPREfoi apreendida uma caixa contendo 07 tabletes de maconha, 02 invólucros médios de cocaína e 01 invólucro médio de “crack”,
foi apreendida uma caixa contendo 07 tabletes de maconha, 02 invólucros médios de cocaína e 01 invólucro médio de “crack”,

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães, apreendeu na tarde desta quinta-feira 16, uma caixa contendo 07 tabletes de maconha, 02 invólucros médios de cocaína e 01 invólucro médio de “crack” que estavam sendo transportados em um ônibus. Durante a ação, dois indivíduos de iniciais R.R. da S. e J.R.S de S. foram presos em flagrante.

Foto: Divulgação DEPREDroga apreendida
Droga apreendida

De acordo com a polícia, durante a abordagem ao ônibus interestadual oriundo de Goiás, suspeitou-se de uma caixa enviada para ser retirada no Terminal Rodoviário de Floriano-PI onde, após acompanhamento tático por parte da equipe policial, conseguiu-se identificar os destinatários no momento em que receberam a mercadoria, constatando-se que tratava-se de entorpecentes.

Com os indivíduos foram apreendidos, ainda, a quantia de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais), uma motocicleta e aparelho celular.

A ação desta quinta-feira 16, faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela Polícia Civil visando apreender e evitar a circulação de entorpecentes durante o período carnavalesco, trazendo tranquilidade à população.