Dono de bar é esfaqueado até a morte em suposta briga de trânsito no Piauí

A polícia civil do estado já possui os nomes de dois dos envolvidos no assassinato
Por Redação

Foto: Reprodução Câmeras de segurança registraram momento em que comerciante é morto em Patos do Piauí
Câmeras de segurança registraram momento em que comerciante é morto em Patos do Piauí
Foto: ReproduçãoCâmeras de segurança registraram momento em que comerciante é morto em Patos do Piauí
Câmeras de segurança registraram momento em que comerciante é morto em Patos do Piauí

Um dono de bar identificado como Manoel Francisco Santana, de 48 anos, foi esfaqueado até a morte dentro do próprio carro, após uma suposta discussão no trânsito, na cidade de Patos do Piauí. O crime ocorreu na tarde do último domingo 15 e foi registrado por uma câmera de segurança próxima ao local. As imagens só foram divulgadas na manhã desta terça-feira 17.

De acordo com as imagens capturadas pela câmera de monitoramento, a vítima conduzia seu veículo, um modelo celta na cor branca quando é abordado por uma dupla que ocupava um veículo modelo fox também na cor branca, um dos homens que aparece nas imagens portando um facão, desfere dois golpes na vítima que ainda tenta ligar o carro porém sem sucesso, ele veio a óbito minutos depois antes da chegada do socorro médico.

A polícia civil Polícia Civilque investiga o caso, já conseguiu identificar os dois suspeitos que aparecem nas imagens, uma terceira pessoa que estaria dentro do carro no momento do crime ainda deve ser identificada.

Ainda segundo a polícia, a principal linha de investigação dá conta de que o crime teria sido motivado após uma discussão no trânsito, os autores do crime teriam se envolvido em uma colisão com o carro da vítima e passaram a segui-lo com o intuito de tomar satisfação sobre o ocorrido, a briga saiu do controle o que acabou ocasionando o assassinato.

A Prefeitura da cidade de Patos do Piauí emitiu uma nota lamentando o caso. Confira:

O Prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, e a Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa, lamentam com imenso pesar o falecimento de Manoel Francisco de Santana, ocorrido na tarde deste domingo (15), no centro da cidade.

Manoel tinha 48 anos e foi vítima de um homicídio.

Que Deus conforte os familiares e amigos!