Greco prende dois e recupera carros usados para praticar crimes em Teresina

Os veículos eram utilizados por um grupo para realizar assaltos na capital e interior do estado
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia Civil Dois homens são presos em flagrante ao não devolver carros alugados em Teresina
Dois homens são presos em flagrante ao não devolver carros alugados em Teresina
Foto: Divulgação Polícia CivilDois homens são presos em flagrante ao não devolver carros alugados em Teresina
Dois homens são presos em flagrante ao não devolver carros alugados em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), recuperou dois veículos e prendeu duas pessoas em flagrante na tarde desta quarta-feira 25, em Teresina.

Os presos estavam em posse de um automóvel, de propriedade de uma empresa locadora de veículos da capital. O carro foi alugado por criminosos e não foi devolvido, sendo utilizado por um grupo para a prática de diversos crimes em Teresina e no interior do estado.

Durante a abordagem, foram identificadas duas pessoas dentro do veículo, sendo uma delas identificada pelas iniciais P.F.B.R (motorista veículo) e uma mulher identificada pelas iniciais M.M.C.C.

Um outro automóvel foi recuperado após investigações indicaram a localização do veículo em frente a uma residência no Loteamento Bumerangue, bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. Chegando ao endereço, os policiais localizaram o carro estacionado dentro do terreno da referida residência. Os policias encontraram dentro da casa munições e uma balança de precisão. O suspeito do crime foi identificado e estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis.