Empresário e mais cinco pessoas são presas por tráfico no norte do Piauí

As prisões são decorrentes do inquérito que investiga o tráfico e associação para o tráfico no PI
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Material apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação
Foto: Divulgação Polícia civilMaterial apreendido durante a ação
parte do Material apreendido durante a ação

A Polícia Civil do Piauí prendeu seis pessoas em flagrante, na manhã desta quinta-feira (13), pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de São José do Divino, situada ao norte do estado.

Os presos foram identificados pelas iniciais J.B.P.S. de 27 anos, P.H.J. de 28 anos, N.M.S. de 22 anos e J.D.N.S. de 47 anos, e de duas mulheres, identificadas pelas iniciais S.M.C.L. de 21 anos e R.N.R.C. de 40 anos. As prisões foram realizadas durante cumprimento dos mandados de busca e apreensão em nove endereços da cidade.

A ação ocorreu por meio da Delegacia de Piracuruca com o apoio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Piripiri, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba e da Delegacia de Cocal.

Segundo a polícia civil, o principal alvo da investigação é o empresário com as iniciais J.B.P.S. “As investigações demonstraram que um empresário que trabalha no ramo de bebidas havia assumido o fornecimento de drogas na cidade depois do homicídio de outro empresário no ano passado que praticava os mesmos crimes”, informou o delegado titular de Piracuruca, Abimael Silva.

Foto: Divulgação Polícia civilMaterial apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação

Além das prisões, foram apreendidos mais de 16 mil reais em dinheiro, diversos aparelhos celulares, balança de precisão, apetrechos para embalagens e consumo de drogas, e documentos que comprovam a comercialização e a contabilidade dos entorpecentes.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil