Homem é assassinado a facadas e enteado é o principal suspeito

A polícia acredita que crime tenha sido motivado devido a vítima agredir a mãe do suspeito.
Por Redação

Foto: reprodução Uma ambulância do samu esteve no local para socorrer o suspeito baleado, mas ele acabou não resistindo e vindo a óbito
Uma ambulância do samu esteve no local para socorrer o suspeito baleado, mas ele acabou não resistindo e vindo a óbito

Um homem de 52 anos, identificado como Ribamar Gomes de Barros foi morto a facadas no município de Olho D'água do Piauí, na noite desta quarta-feira 8. O crime ocorreu na localidade São João, na zona rural do município. O suspeito de ter matado Ribamar é seu próprio enteado identificado como Fábio.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pelas constantes agressões que a vítima fazia contra a atual companheira e mãe do suspeito. Vizinhos relataram que era comum o homem agredir a esposa e que talvez por esse motivo Fábio tenha esfaqueado o padrasto, Ribamar recebeu pelo menos oito golpes.

A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital em Água Branca mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo logo em seguida. Até o momento o suspeito não foi localizado. A polícia civil está a cargo da investigação e realizará as diligências para elucidar o caso.