Homem é baleado durante tentativa de assalto na zona norte de Teresina

Segundo a polícia, os assaltantes chegaram disfarçados usando uniforme de empresa
Por Redação

Foto: grandepiaui.com Hospital de Urgência de Teresina
Hospital de Urgência de Teresina
Foto: grandepiaui.comHospital de Urgência de Teresina
Hospital de Urgência de Teresina

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa baleada na noite desta quarta-feira 3, na zona norte de Teresina. Um homem de 28 anos, identificado apenas como Fernando, deu entrada no Hospital do Buenos Aires apresentando um ferimento a bala no tórax, posteriormente ele teve que ser transferido para o HUT onde permanece internado em estado grave.

Segundo testemunhas, Fernando e um grupo de amigos estavam em uma praça localizada no bairro São Joaquim, quando dois indivíduos vestidos com uniforme de uma empresa chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto, na sequência todos inclusive Fernando correram porém apenas ele acabou sendo baleado. Ainda de acordo com as testemunhas, foram ouvidos pelo menos seis disparos em direção ao grupo sendo que dois deles atingiram a vítima.

Segundo a polícia, a dupla é suspeita de realizar outros dois assaltos na mesma noite em outros bairros na zona norte. Até o momento ninguém foi preso. A polícia está realizando diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos.

Saiba mais sobre: