Homem é condenado a 30 anos por matar ex na frente da mãe e dos filhos no Piauí

A vítima foi assassinada na presença da mãe e de seus dois filhos em 2021 na cidade de Floriano
Por Redação

Foto: Reprodução Homem foi condenado a mais de 30 anos de prisão
Homem foi condenado a mais de 30 anos de prisão
Foto: ReproduçãoHomem foi condenado a mais de 30 anos de prisão
Homem foi condenado a mais de 30 anos de prisão

O Ministério Público do Piauí, por meio do promotor de Justiça Danilo Henriques, obteve a condenação de Virlan da Silva Costa, mais conhecido como “Cigano”, pelo feminicídio de Maria Sayara Vieira Lima em 2021. A pena do réu foi fixada em 30 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão. O julgamento ocorreu na última quinta-feira, 31 de agosto, no Fórum da cidade de Floriano.

Virlan foi denunciado pelo crime de feminicídio, qualificado pelo motivo fútil e emprego de meio cruel com utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O assassinato foi cometido na presença dos filhos e da mãe da vítima. Os jurados acataram a tese apresentada pelo Ministério Público Estadual.

O crime ocorreu no dia 6 de novembro de 2021, quando a vítima estava em sua casa localizada no bairro Tiberão, no município de Floriano, juntamente com a mãe e os dois filhos sendo um deles de apenas 11 meses na época. O suspeito que não aceitava o fim do relacionamento adentrou o imóvel e desferiu 17 facadas na vítima, ela não resistiu e morreu no local.

Saiba mais sobre: