Homem é condenado por roubo, furto e corrupção de menores

A sentença foi de mais de 12 anos de prisão em regime fechado
Por Redação

Foto: Divulgação Ministério da Justiça Governo Federal e Polícia Federal auxiliam Roraima na identificação de estuprador
Governo Federal e Polícia Federal auxiliam Roraima na identificação de estuprador

Um homem identificado como Kalven Cristo da Silva Ramos foi condenado a mais de 12 anos de prisão pelos crimes de roubo majorado, furto qualificado e corrupção de menores. A sentença é do juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da 3ª Vara Criminal de Teresina.

De acordo com a denúncia, no dia 01 de setembro de 2021, o acusado e um comparsa saltaram de uma árvore no bairro Cabral em Teresina e surpreenderam a vítima identificada pelas iniciais C. A. B. de S., subtraindo uma motocicleta Honda CG Fan 125. O crime foi cometido na companhia de um adolescente de iniciais D.I.F.S.F, mediante grave ameaça e com emprego de arma de fogo.

Já no dia seguinte, conforme aponta a denúncia, o criminoso conduzia a motocicleta roubada, acompanhado do adolescente, em uma rua do centro quando surpreenderam uma mulher identificada como Jeane Carvalho no momento em que esta saía do Hospital Getúlio Vargas caminhando e falando ao telefone. Na ocasião, de maneira violenta, o garupa da moto puxou o aparelho celular das mãos da vítima.

Na sentença, o magistrado determinou o regime inicial fechado para o cumprimento da pena, em razão da forma como o crime ocorreu.