Homem é morto a facadas pela companheira no norte do Piauí

A vítima de 28 anos de idade chegou a ser socorrida porém veio a óbito no hospital
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Homem foi morto pela esposa com um golpe de faca
Homem foi morto pela esposa com um golpe de faca
Foto: reprodução redes sociaisHomem foi morto pela esposa com um golpe de faca
Homem foi morto pela esposa com um golpe de faca

Uma mulher de 27 anos, identificada pelas iniciais M. E. L. Da S. foi presa suspeita de assassinar o marido a facadas, na noite deste domingo 13, em Piaracuruca. A vítima foi identificada como Wadson da Silveira, de 28 anos. Ele foi socorrido com vida mas morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo a polícia, o homem foi atingido com uma facada no peito. Após o crime, a suspeita que é esposa da vítima, foi presa em flagrante.

Ainda segundo a PM, o crime ocorreu na residência do casal, após eles voltarem de um banho na barragem localizada na cidade. De acordo com testemunhas ambos já estavam bastante alterados pois havam passado a tarde ingerindo bebida alcólica na companhia de amigos, quando após uma discussão a mulher decidiu ir sozinha pra casa levando a filha de apenas dois meses de idade. Ao chegar na residência a vítima teria continuado a briga o que terminou com a esposa o atingindo com a arma branca.

 A acusada encontra-se a disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A polícia civil deve investigar o caso.