Homem é preso acusado de manter mulher encarcerada para roubar benefício

A vítima foi resgatada pela polícia civil do Maranhão, e estava bastante debilitada
Por Redação

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Objetos encontrados no local onde mulher era mantida
Objetos encontrados no local onde mulher era mantida
Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoObjetos encontrados no local onde mulher era mantida
Objetos encontrados no local onde mulher era mantida

Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais F.A.S, foi preso em flagrante nesta sexta-feira 19, acusado de maus tratos e cárcere privado após a polícia civil do Maranhão encontrar uma senhora amarrada em sua residência na cidade de Timon. 

De acordo com a polícia, a mulher que sofre de transtornos mentais foi resgatada na manhã desta sexta-feira 19, ela estava sendo mantida presa pelo acusado em uma residência no bairro Parque Alvorada. Nenhum grau de parentesco entre a vítima e o acusado foi confirmado. A polícia constatou ainda que o acusado e uma outra pessoa estariam se apropriando do benefício que a vítima recebia pelo INSS.

Ao ser resgatada a mulher estava bastante desnutrida e tinha várias escoriações pelo corpo, especialmente na região dos tornozelos onde provavelmente ficavam as amarras que as mantinham presa. No local, a mulher era mantida presa sem qualquer cuidado higiênico e o local não tinha nenhuma condição sanitária para manter uma pessoa, pois próximo à vítima foi encontrado um vaso com bastante dejetos humanos, além de alimento estragado espalhados pelo recinto e nem sequer uma cama havia para que a vítima pudesse descansar.

O suspeito preso, foi encaminhado à Central de flagrantes de Timon. A vítima resgatada foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital do Parque Alvorada.

Divulgação /pc maVítima é encaminhada ao hospital bastante debilitada e desnutrida
Vítima é encaminhada ao hospital bastante debilitada e desnutrida