Homem é preso em flagrante com armas e drogas no Cidade Nova em Timon

A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães NOC
Por Redação

 
Foto: Divulgação PM MAA operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães(NOC), da Polícia Civil do Maranhão, com os K9 Radar e Dax.
A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães(NOC), da Polícia Civil do Maranhão, com os K9 Radar e Dax.

Uma operação de combate ao crime de tráfico de drogas foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, na última quinta-feira(26), com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas investigadas pela distribuição de entorpecentes no município de Timom.

A operação que teve como base uma investigação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, mirou o bairro Cidade Nova, onde em uma residência, os policiais civis conseguiram apreender 01(uma) pistola, de calibre .380, com 01 (um) carregador e (quinze) munições do mesmo calibre; aproximadamente 150 gramas de crack; um tablete pesando 01 kg de maconha e apetrechos utilizados no tráfico de drogas além de aparelhos celulares e dinheiro.

Diante da situação, um homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O investigado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, encaminhado ao sistema penitenciário.

A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães(NOC), da Polícia Civil do Maranhão, com os K9 Radar e Dax.