Homem mata a ex-companheira a facadas e depois tira a própria vida

A vítima de 36 anos estava há três meses separada e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Por Redação

Foto: Arquivo Pessoal Mulher foi morta a facadas e ex companheiro é o principal suspeito
Mulher foi morta a facadas e ex companheiro é o principal suspeito
Foto: Arquivo PessoalMulher foi morta a facadas e ex companheiro é o principal suspeito
Mulher foi morta a facadas e ex companheiro é o principal suspeito

Uma mulher identificada como Maria Claudiana da Costa Paes Lima, de 36 anos, foi esfaqueada até a morte, no município de São Raimundo Nonato, distante 517 quilômetros da capital Teresina. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Raimundo da Rocha Silva, de 54 anos.

Segundo a Polícia Civil de São Raimundo Nonato, o crime ocorreu na residência de Maria Claudiana, na localidade Poço do Angico. A vítima e o suspeito mantinham um relacionamento mas há cerca de três meses haviam se separado.

Uma vizinha contou à polícia que ouviu gritos após uma discussão entre a vítima e o suspeito e que após isso tudo ficou silencioso. A vizinha foi até a casa de Maria Claudiana e a encontrou morta e bastante ensanguentada. A mulher possuía ferimentos de faca na região do tórax, abdômen, pernas e braços. 

Após chegar ao local para atender a ocorrência do feminicídio de Maria, a polícia militar encontrou o corpo do suspeito em um matagal próximo a residência da vítima. Ele tirou a própria vida.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia civil que irá investigar o caso.