Homem mata a mãe com tiro de espingarda ao tentar acertar padrasto em Oeiras

O alvo dos tiros que é marido da vítima, também foi atingido mas foi socorrido com vida
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Arma possivelmente utilizada no crime
Arma possivelmente utilizada no crime
Foto: Divulgação polícia MilitarArma possivelmente utilizada no crime
Arma possivelmente utilizada no crime

Uma mulher de 60 anos, identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, morreu baleada pelo próprio filho na noite de quinta-feira 30, na cidade de Oeiras. A vítima foi atingida acidentalmente por um tiro de espingarda quando o suspeito tentava acertar o marido da vítima, que é padrasto do mesmo.

 Segundo a Polícia Militar, os dois filhos de Maria Vilani teriam ido ao local onde ela e o marido estavam para matar o padrasto entretanto ao atirar contra o mesmo, a mulher entrou na frente para defender o companheiro e acabou sendo atingida no pescoço. O homem que também estava armado chegou a trocar tiros com os suspeitos e acabou sendo baleado no braço. Após ser socorrido ele foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte. Já os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.

Ainda de acordo com a polícia, pessoas próximas ao casal informaram que a vítima era agredida constantemente pelo companheiro e que isso possivelmente gerava revolta nos dois filhos de Maria Vilani que tentaram acertar contas com o padrasto na noite de ontem.

Após o crime a polícia realizou diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos e chegou a apreender uma espingarda calibre 28, possivelmente utilizada no crime e que estava em posse de um tio dos suspeitos, além da arma a moto usada por eles também foi apreendida.

A Polícia Militar continua em diligências na região do povoado Boa Vista com o objetivo de prender os acusados.