Idosa luta com bandidos fere um deles e os expulsa de casa durante assalto no PI

A mulher de 63 anos acabou se ferindo durante a luta
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Idosa foi agredida por um dos suspeitos e revidou aplicando-lhe um corte na barriga
Idosa foi agredida por um dos suspeitos e revidou aplicando-lhe um corte na barriga
Foto: Divulgação Polícia civilIdosa foi agredida por um dos suspeitos e revidou aplicando-lhe um corte na barriga
Idosa foi agredida por um dos suspeitos e revidou aplicando-lhe um corte na barriga

Uma idosa que não teve o nome revelado lutou com dois criminosos que invadiram sua casa e, após ferir um deles os expulsou do local, na noite de quinta-feira 16. O caso acontece na cidade de Cocal dos Alves, região norte do Piauí.

Segundo a polícia, os dois criminosos um deles menor de idade, invadiram a casa da senhora por volta das 23h, eles tentaram levar a motocicleta da vítima em dado momento um deles resolveu vasculhar os demais cômodos do imóvel a fim de procurar ítens para roubar oportunidade em que seu comparsa começou a agredir a idosa que prontamente revidou ferindo-o com um objeto cortante.

Na sequência os criminosos fugiram levando apenas o celular da vítima. Horas depois um deles foi localizado em um hospital ao dar entrada para tratar do ferimento, após o atendimento médico ele deverá ser conduzido para a central de flagrantes. A idosa desferiu-lhe um corte profundo na barriga utilizando uma espécie de lima.

O assaltante precisou ficar internado e submetido a procedimento cirúrgico, já a mulher foi levada para um exame de corpo de delito, e também precisou de atendimento médico.