Idoso é preso após estuprar dois filhos e uma enteada de 4 anos no Piauí

De acordo com uma investigação o suspeito usava sedativos nas vítimas para cometer os crimes
Por Redação

Foto: grandepiaui.com Polícia Civil prende professor suspeito de estupro de aluna, no Ceará
Polícia Civil prende professor suspeito de estupro de aluna, no Ceará
Foto: grandepiaui.comPolícia Civil prende professor suspeito de estupro de aluna, no Ceará
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Altos, cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar na manhã dessa sexta-feira, 10, contra um idoso de iniciais N.M.S. pelo crime de estupro de vulnerável contra três menores sendo dois deles seus filhos e uma enteada de apenas 4 anos.

De acordo com a investigação, a polícia "colheu provas firmes e elucidativas da prática delitiva, com vários testemunhos e até mesmo vídeo onde uma das vítimas, de apenas quatro anos de idade, expressa verbalmente e com gestos os atos libidinosos que sofria. O acusado também tinha o hábito de ministrar medicamentos sedativos na criança para se aproveitar do estado de letargia e praticar os atos criminosos. Adite-se a tudo isso, as afirmações das vítimas de que o investigado determinava que nada dissessem à mãe, pois do contrário as matariam”, informou a nota da polícia civil.

Ainda de acordo com a polícia, além dessas três vítimas já caracterizadas, há relatos de mais crianças abusadas, mas que ainda não foram identificadas. Segundo a decisão de prisão preventiva deferida “As condutas narradas pelas vítimas são absolutamente grotescas e indicativas de uma personalidade monstruosa, de quem teria voluntária e conscientemente incorporado como hábito a maldade, o afã deliberado de vilipendiar a sexualidade e a inocência de crianças”, diz a decisão.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de flagrantes de Teresina.