Mulher é feita refém durante fuga de assaltantes em cidade do Piauí

Os criminosos levaram a vítima após assaltar a casa dela na noite de domingo 26
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Foto ilustrativa/ viatura da polícia militar
Foto ilustrativa/ viatura da polícia militar
Foto: Divulgação polícia MilitarFoto ilustrativa/ viatura da polícia militar
Foto ilustrativa

Uma mulher que não teve a identidade revelada, foi raptada por criminosos e feita refém durante algumas horas, após um assalto em sua residência na cidade de Jatobá do Piauí, na noite do último domingo 26. O crime ocorreu na localidade Baixa do Ferro, na zona rural da cidade.

Segundo a polícia militar, um grupo de bandidos armados invadiram a residência de um casal de idosos e subtraiu uma quantia em dinheiro das vítimas, o filho do casal chegou no momento e os bandidos o conduziram até a sua casa que fica ao lado, onde estava sua esposa que acabou sendo levada como refém durante a fuga dos bandidos. A mulher foi liberada horas depois em uma estrada próximo a cidade de Campo Maior.

Ainda segundo a polícia, uma quantia de R$ 5 mil foi levada durante a ação, dinheiro que o filho do casal utilizaria para realizar alguns pagamentos no dia seguinte, ele possui um estabelecimento comercial e a polícia acredita que os suspeitos já sabiam da existência do dinheiro.

Até o momento nenhum suspeito foi preso mas a polícia já identificou um deles. A polícia segue em diligências para localizar e prender os criminosos.