Operação da polícia civil prende três suspeitos de matar jovem durante festa

Crime ocorreu no início deste mês no município de Altos
Por Redação

Foto: Reprodução Lucas foi morto após desentendimento durante uma festa na cidade de Altos
Lucas foi morto após desentendimento durante uma festa na cidade de Altos
Foto: ReproduçãoLucas foi morto após desentendimento durante uma festa na cidade de Altos
Lucas foi morto após desentendimento durante uma festa na cidade de Altos

A polícia civil do Piauí prendeu nesta sexta-feira 23, três pessoas suspeitas de participar na morte de Lucas do Nascimento Carvalho, assassinado no início deste mês, no município de Altos. Os suspeitos presos são dois homens e uma mulher identificados como Orisvan Cícero Pinheiro Fontenele (o autor), sua namorada Milene Alves Campos e um comparsa Francisco Wanderson Santos. Eles foram detidos durante a operação denominada "Operação Chacal". 

Durante a ação a polícia ainda apreendeu uma arma de fogo, drogas e munições com os suspeitos. Após a prisão todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina para as medidas cabíveis ao caso.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, no dia 3 de setembro deste ano, a vítima e seu irmão estavam saindo de uma festa no município de Altos, quando foram surpreendidos pelo trio em uma moto, o homem que estava na garupa efetuou vários disparos contra Lucas que veio a óbito no local.

Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o casal horas antes durante a festa. Após matar Lucas, o casal fugiu sendo preso em seguida na cidade de Floriano, já o comparsa foi preso em Altos.

Saiba mais sobre: